Inter de Milão x Atalanta: onde assistir e prováveis escalações
MatériaMais Notícias
da betway: Nesta segunda-feira, Inter e Atalanta se enfrentam pelo último confronto da 26ª rodada do Campeonato Italiano. Com 59 pontos, a Internazionale é líder da competição e pretende aumentar mais ainda sua vantagem – hoje, de 3 pontos – para o 2º colocado Milan. Já a Atalanta, está com 49 pontos na 5ª colocação e precisa da vitória para se manter na briga por uma vaga para a Champions League.
> Será que a Inter vai conseguir novamente o título depois de 11 anos? Confira a tabela do Italiano
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalEx-camisa 10 da Seleção do México reafirma que Chicharito não terá sucesso na MLSFutebol Internacional07/03/2021Futebol InternacionalManchester United vence o City fora de casa e quebra invencibilidade do rivalFutebol Internacional07/03/2021Futebol InternacionalSegundo jornal Italiano, Icardi pode ser o novo reforço da JuventusFutebol Internacional07/03/2021
da fezbet: Invicta a seis partidas, a Inter de Milão almeja a vitória para continuar com folga na liderança do italiano. Apesar da grande atuação de Alexis Sánchez no último jogo – o chileno fez os dois gols da vitória sobre o Parma -, o técnico Antonio Conte deve optar pela volta de Lautaro Martínez entre os titulares. A dupla de ataque composta pelo argentino e por Lukaku soma 31 gols na competição – 18 do belga e 13 de Lautaro.
A Atalanta, por sua vez, faz um campeonato de recuperação. Embalada pelas quatro vitórias consecutivas, a equipe parece ter voltada ao seu alto desempenho em um momento essencial da temporada. Além disso, os comandados do técnico Gasperini, vão contar com a torcida da Juventus e do Milan para derrotar a Inter e diminuir a diferença da rival na liderança.
FICHA TÉCNICA
Inter de Milão x Atalanta
Data e horário: 08/03/2021, às 16h45
Local: Giuseppe Meazza (Milão, ITA)
Onde assistir: SporTV
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Inter de Milão (treinador: Antonio Conte)
Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen, Perisic; Lautaro Martínez, Lukaku
Desfalques: nenhum
Atalanta (treinador: Gian Piero Gasperini)
Sportiello; Palomino, Romero, Djimsiti; Gosens, Pessina, Freuler, Maehle; Ilicic, Malinovskyi; Muriel
Desfalques: nenhum