Junior Moraes doa quase R$ 300 mil para ajuda ao governo ucraniano

MatériaMais Notícias

da 888: O atacante brasileiro, naturalizado ucraniano, Junior Moraes doou 1,67 milhão de grívnias (cerca de R$ 290 mil) para o governo do país. A intenção do jogador é ajudar a Ucrânia, que sofre com os ataques russos. Segundo o ‘UOL, o dinheiro cedido pelo atleta do Shakhtar Donetsk será revertido para vítimas da guerra.

RelacionadasFora de CampoPolícia apreende segundo carro envolvido no ataque ao ônibus do Bahia, na última quintaFora de Campo28/02/2022Fora de CampoAs consequências da guerra para a Rússia na esfera esportiva; veja vetos e acordos cortadosFora de Campo28/02/2022Fora de CampoEx-BBB e técnico, Hadson critica Anitta por apoio a Linn de Quebrada: ‘Coloca um anão lá dentro’Fora de Campo28/02/2022

da cassino online: +Neto pede ‘pequena desculpa’ a Abel Ferreira, mas diz: ‘Se perder a Recopa, vou criticar você’

Junior Moraes deixou a Ucrânia nesta segunda-feira e deve chegar ao Brasil nos próximos dias. Como tem cidadania ucraniana, o atleta corria risco de ser chamado para defender o país contra os militares russos. A Ucrânia está dificultando saída dos homens de 18 a 60 anos do país.

+Mariana Becker sofre lesão em acidente e fica de fora dos primeiros GPs da Fórmula 1 na Band

Junior Moraes já atua na Ucrânia desde 2011, quando foi contratado pelo Metalhur Donetsk. Antes, o atacante havia defendido Santos, Ponte Preta e Santo André, no Brasil. Aos 34 anos, o jogador já atua no Shakhtar desde 2018. Desde então já somou três títulos e mais de 60 gols.

You may also like...